{Tutorial} Como Fazer Fonte em Aquarela no Corel

Olá, pessoal!
Hoje eu decidi trazer pra vocês um tutorial que fiz no início do ano. Ele está super simples, com o tamanho da tela incorreto, enfim... Foi o primeiro tutorial que fiz na vida. 


video, tutorial, corel, fonte em aquarela


O que me fez decidir postar aqui foi que, ao entrar recentemente no meu canal do youtube, acabei desenterrando esse tutorial e ele tem tido muitas visualizações e alguns comentários positivos. Pelo visto ele tem ajudado uma galera, então por que não postar ele aqui para ajudar os leitores do blog também não é mesmo?!

Então chega de papo e vamos ao que interessa! O tutorial de hoje vai mostrar como vocês podem fazer uma palavra ou frase como se ela tivesse sido escrita em aquarela. Pode parecer super difícil, eu mesma já quebrei a cabeça até descobrir como poderia fazer esse efeito, mas na verdade é bem simples.


Espero que tenham gostado do tutorial e que te ajudem de alguma forma!
Beijinhos e até a próxima!
2 comentários via Blogger
comentários via Facebook

2 comentários

  1. Eu estava procurando um tutorial a respeito faz tempo! Obrigadão! me ajudou demais!!<3

    ResponderExcluir