{Tutorial} Crie Sombras Com o Photoshop

Olá, pessoal!
Hoje eu trouxe pra vocês um tutorial super rápido e simples. Antes, para mim, fazer sombra em objetos era uma dor de cabeça, até que eu aprendi um jeito bem fácil de se fazer esse efeito pelo Photoshop e, claro, tinha que vir aqui compartilhar com vocês.

tutorial, photoshop, efeito de sombra

Não esqueça de deixar seu comentário com sugestões de tutorial, ou dúvidas que vocês tenham. Quem sabe posso ajudar?! Pretendo esse ano postar com mais frequência aqui no blog e lá no canal (mesmo ainda não tendo muita intimidade com a coisa), então a ajuda de vocês é fundamental!

Agora vamos ao que interessa? 



12 comentários via Blogger
comentários via Facebook

12 comentários

  1. Nossa, o photoshopt é uma ferramenta muito versátil e colocar a sombra é bem mais simples que eu imaginava.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tempo a gente acaba descobrindo que dá pra fazer quase tudo no photoshop e que não é tão complicado assim.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Olá ❤️
    Que bacana seu post, vou ver o vídeo quero aprender mais sobre o Photoshop, pois não sei muita coisa e para que tem blog é necessário. Abraços 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Naiara! Para quem tem blog o photoshop é uma mão na roda. Fico feliz que tenha gostado do post. Acompanhe o blog que por aqui vai ter sempre tutorial para photoshop.
      Beijo ❤️

      Excluir
  3. Eu preciso me aprofundar mais no mundo do photoshop! Quanta coisa bacana dá pra fazer! Essas de colocar sombras é muito top!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Cada dia eu aprendo mais coisas no photoshop e fico pasma com a quantidade de coisas que dá pra fazer nele.
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei a dica, foi bem útil pra mim haha. Muito obrigada!

    jb-jupiterblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tenho que confessar que o Photoshop é um mistério pra mim, complica minha mente kkkk mais o tutorial parece ser fácil de fazer. Vou tentar mexer e fazer, tutoriais assim salvam nossas vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente! Dá pra fazer cada coisa no photoshop que fico boquiaberta! Espero que consiga fazer. Qualquer dúvida só me chamar aqui!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi!!
    Eu adoro editar fotos 😀 gostei da dica é otima.
    Bjo

    ResponderExcluir